Novembro de baladas, festas e piqueniques.

      


 A Balada Literária homenageia Torquato Neto (poeta, compositor, jornalista e nome importante do movimento Tropicalista) e acontece de 08 a 12 de novembro, em vários espaços culturais da cidade. A Festa da Literatura Negra- Fliksampa é promovida pela Faculdade Zumbi dos Palmares e pela organização não governamental Sociedade Afro Brasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural (Afrobras).  O escritor Paulo Lins, de Cidade de Deus ,será o Patrono.O Festival do Livro e da Literatura de São Miguel, que este ano acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro e tem como tema "Letras Pretas: poéticas de corpo e liberdade".
 Além destes três grandes eventos literários na cidade de São Paulo, muitos outros já estão acontecendo nos espaços culturais. Todos com grande programação  voltada para o mês da Consciência Negra.  A programação completa está nos links abaixo:

Além disso, o nosso 3º Piquenique Literário , do Programa Escola da Família, acontece dia 11/11, a partir das 10 h. Neste dia vamos conversar sobre a grande empatia de nossos jovens pela escrita do autor Rodrigo Ciríaco.




Comentários

Postagens mais visitadas