Diário de Gabriel. Sexta, 19 de maio, 2017.



                       

Acordei bem cedo hoje e muito animado para participar do evento “LÊ COMIGO” em minha escola. Foi muito DIVERTIDO. Teve dança com parceiro "gringo", tour pela escola e outras  atividades divertidas. Eu conheci o Brown, acho que é assim que se escreve o nome dele. Ele fez dupla comigo na dança, um homem bem alto, os amigos dele também eram, me senti uma formiguinha. Conheci o Connor Brown ele é um atleta  norte americano e estuda na Universidade Notre Dame. Tentei me comunicar com os "gringos", e  falando a verdade, não foi nada fácil. O Connor, bateu foto comigo e  me passou o E-mail dele. Mandei mensagem usando o “Google Tradutor” espero que ele entenda, senão vai me achar um louco. Achei interessante o trabalho da galera “LÊ COMIGO”, usando dinâmicas e  diferentes linguagens. Bonito  mesmo foi  deixarmos uma dedicatória para o próximo leitor que for ler os livros que ganhamos com o projeto. 

Ganhei também camiseta autografada  por eles. AMEI ESSE DIA!!!

Gabriel Pompeu  8º ano A






O Gabriel além de grande leitor é também desenhista. Adora escrever e criar histórias em quadrinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas