Quantos livros vamos ler esse ano?







Olá galera da leitura,

O blog está de  volta e com novo visual! Arte de nossa voluntária, Luana Patrício. O que acharam? 
 A biblioteca está com novo acervo e procuramos deixar o ambiente mais acolhedor para os  leitores e leitoras. Nossa intenção é inovarmos sempre, pois desejamos incentivar quem já é leitor,  bem como  deixar fascinado quem ainda não descobriu que gosta de ler. Já estamos realizando empréstimos e fazendo novos cadastros. Mesmo em meio à organização,  a Sala de Leitura já foi  utilizada logo na primeira semana de voltas às aulas. Coisa boa, né não? Também já tem  gente desejando realizar trabalho voluntário na biblio.
Aos alunos que nos devem livros, só é possível  uma nova carteirinha com a devolução dos mesmos, ok? Vamos lá?  Quem ficou com O Diário de um Banana? E quem ainda não devolveu O Menino do Pijama Listrado? Já tem uma lista esperando para ler O Diário de  Anne Frank.  A menina que roubava livros  está  com quem mesmo? E ainda tem gente com Vidas Secas, Capitães da Areia, Esperança, Jogos Vorazes, Fazendo meu filme, Eldest, Hugo Cabret...

Temos muitos livros novos em nosso acervo, e teremos também muitos projetos de leitura.
Alguém aqui já fez parte de um Clube de leitores de histórias tristes?  Já participaram de algum outro clube de leitura? Desejariam participar? Aguardem, pois projetos de leitura não irão faltar. Já tem gente no Clube de leitores de Pedro Bandeira, Clube de leitores de Dom Quixote, Clube de leitores de Diários Otários, Clube de leitores de Mangás, Clube de leitores de HQs.Tem até Clube de leitores da  Índigo.  Não conhecem a Índigo? Pois precisam conhecer!


Boas leituras!



Clube de leitura Dom Quixote.

Aqui estão os muito amados. O clube de
leitura da Índigo fica aqui.

Novos títulos, muitas doações.


Amor não tem cor. A vida é agora.
Quem manda em mim sou eu.

Esses títulos são apenas degustações do que vêm por ai!!


Comentários

Postagens mais visitadas