O Pedro está em nossos corações.


 O nosso querido Pedrinho, grande leitor de nossa biblioteca, fã de carteirinha de Percy Jackson e Harry Potter, participou de um longo processo seletivo :  ISMART ( Instituto Social Para Motivar, Apoiar e reconhecer Talentos). Com o apoio e incentivo da professora Daniela (Matemática), concorreu com mais ou menos 1800 alunos e conquistou uma das 15 vagas destinadas aos alunos do 8º ano, das escolas públicas do estado. A professora viu no aluno potencial e não perdeu tempo, e nem a oportunidade de investir neste jovem talento. O processo seletivo é composto de cinco etapas ( teste online,prova presencial, entrevista individual, visita domiciliar e dinâmica de grupo). Todas eliminatórias. 
Pedro ganhou  bolsa integral no Colégio Objetivo -  Paulista.E esta  poderá estender-se até mesmo durante o ensino universitário. Temos a certeza de que  ele estará entre os alunos que mais se destacarão.
Os nossos parabéns ao Pedro e aos familiares, principalmente a mamãe Julia.
Sabemos que seu tempo agora é muito precioso Pedrinho, mas quando tiver um tempinho, venha nos ver.Teremos o maior prazer em recebê-lo por aqui.

 Seus livros mais queridos  são os da série Percy Jackson .


A mãe Júlia sempre deu o maior incentivo nos estudos e à leitura.

A escola parabeniza o jovem e talentoso aluno.

Comentários

  1. O Pedro é um aluno excepcional, dedicado até demais. Sempre brinco com ele: "Pedro estudar é bom demais, mas brincar também é muito importante". Ele merece mil vezes PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Pedro e principalmente a sua mãe Julia que é um exemplo de mãe. Passando por muitas adversidades, soube mostrar a seus filhos o caminho correto, a ser bom, humilde, educado, respeitoso e amoroso. É a prova que a família faz a diferença. Parabéns a essa mãe"guerreira".

    ResponderExcluir
  3. O Pedro sempre foi legal, engraçado e um ótimo amigo, PARABÉNS PEDRO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas