Desafio Literário


O blog de nossa escola lançou um desafio bem interessante :  QUEM FOI PADRE ANTÃO? O desafio é fazer uma pesquisa sobre o patrono de nossa escola.Os textos produzidos serão avaliados por uma equipe de professores, e a melhor pesquisa será publicada no blog da escola e no blog da biblioteca. Para mais informações acesse http://escolaestadualpadreantao.blogspot.com.br/.

Aproveitando a ideia, também nós da biblioteca, estamos lançando um desafio, só que literário. Sabemos que  são muitos os alunos que estão lendo os livros recebidos por meio do Projeto Apoio ao Saber. O nosso desafio é a produção de uma resenha sobre um dos livros lidos.
 Ouvimos de vocês tantos comentários sobre estas leituras. Uns gostam muito, outros não gostam tanto, e há os que não gostam da literatura recebida, apesar de serem leitores.
 Então, que tal colocar no papel suas impressões sobre um dos livros que leram? Os professores de Português ficam com a responsabilidade de orientar vocês sobre este gênero textual de esfera jornalística, e nós formamos uma equipe de professores para selecionar as melhores resenhas. Serão duas produções para o Ensino Fundamental: 6º e 7º anos -  8º e 9º anos.Duas também para  o Ensino Médio: Uma para os 1º anos e uma para 2º e 3º anos. Vamos lá ? 

Além de ter a chance de ver  o seu texto publicado nos blogs de nossa escola, você também  ganhará :

UM LIVRO + UM MARCA PÁGINA EXCLUSIVO.





Comentários

Postagens mais visitadas