Alunas do Grêmio organizam Show de Talentos 




Para quem dança, canta, representa ou realiza outra atividade artística, o grêmio está promovendo um dia de talentos em nossa escola. As inscrições estão sendo realizadas na biblioteca, e vão até o dia 01/10/2013 ,das 8h até às 20h. O evento ocorrerá em 18 de outubro , das 9h30min às 12h20min.
Nesse dia também haverá desfile de alunos fantasiados com seus personagens mais queridos da literatura . De Harry Potter a Sherlock Holmes. Você gosta de qual personagem? Quer homenageá-lo ? Então aproveite a oportunidade.Você também poderá vir fantasiado  no dia de nosso Sarau Cultural.





O que você está esperando para mostrar o seu talento ?




Projeto do Grêmio Conjunto Construtivo Escolar da Escola Estadual Padre Antão

Nome do projeto: Show de Talentos
Data: 18/10/2013
Horário9h30 a 12h20

Objetivo e Finalidade
O Grêmio Estudantil da E.E. Padre Antão tem como objetivo, elaborar a pedido dos alunos, um movimento cultural dado o nome de “Show de Talentos” em  que cada aluno  ou grupo apresente um de seus talentos e participem dessa maneira , de um campeonato de talentos.
A finalidade é trazer de um modo agradável e sadio, uma maneira dos alunos se comunicarem e se aproximarem entre si e entre a comunidade. Trazendo assim, uma forma agradável para que todos se divirtam.

 Regras para participar
Primeiramente, os alunos deverão se inscrever para participarem, (isto será necessário para assim podermos saber quantos alunos irão se apresentar e o que farão no dia do evento).
No dia das apresentações teremos um (a) responsável que irá apresentar o show de talentos. Após as apresentações chamaremos todos os participantes para subirerm ao palco e serem julgados pela plateia. O julgamento será realizado por aplausos: cada participante ou grupo será aplaudido, os aplausos mais “fracos” significarão que o participante ou grupo foi eliminado, essa eliminação irá até que sobrem três participantes ou grupos. Esses três que sobrarem serão julgados novamente até que sobre somente um vencedor .




Obs. O grupo ou participante vencedor terá seu(s) nome(s) divulgando (s) na escola como : “VENCEDOR DO SHOW DE TALENTOS 2013”, haverá a foto do grupo ou participante na divulgação que estará por todos os murais da escola .
- Proibido movimentos sensuais, obscenos e vulgares.
- Proibido se apresentar com roupas vulgares.
- Caso alguns grupos / participantes se desentender e chegarem até mesmo discutir os mesmos serão desclassificados.
Deverá ter a compreensão de todos os grupos / participantes , para com o grupo / participante vencedor .
Obs.  caso algumas dessas regras forem quebradas pelos grupos /participantes , os mesmos serão desclassificados .

Meios e Processos Empregados
Para que não ocorra nenhum problema ou para que nenhuma regra seja quebrada, exigimos ao grupo / participante que nos apresente a música  que irão usar, e roupa que irão se apresentar. E caso no dia, eles apareçam com musicas, letras e até passos inapropriados e que estejam desobedecendo às regras, eles serão desclassificados, até mesmo se estiverem no meio da apresentação. Também iremos apresentar a lista de regras para os participantes.
Obs. Estaremos divulgando o “SHOW DE TALENTOS” para os diversos períodos (após a autorização) que te apresentará qual data eles poderão estar se inscrevendo, e após está datas as inscrições não poderão ser mais feitas.




Comentários

Postagens mais visitadas