Estágio no Acessa Escola

Pessoal,
Sei que alguns alunos estão interessados neste estágio.As vagas são para estudantes do Ensino Médio da rede estadual.Os interessados atuarão em nossa sala de informática no período manhã,tarde e noite,portanto precisaremos de três estágiarios urgente,urgentíssimo!Inscrições até 01/10/2012.

O Programa Acessa Escola é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, conduzida pela Secretaria da Educação, em parceria com a Secretaria de Gestão Pública, que tem por objetivo promover a inclusão digital e social, além de estimular o uso da internet para enriquecimento da formação cultural, intelectual e social dos usuários das escolas da rede estadual de ensino.

Foi instituído pela Resolução SE - 37, de 25/04/2008.

Finalidades do Programa

- Disponibilizar à comunidade escolar recursos do ambiente web, criado pelo Programa Acessa Escola.

- Promover a criação e o fortalecimento de uma rede de colaboração e troca de informações e conhecimentos entre alunos e professores da própria escola, ou entre outras unidades, de modo a contribuir com a produção de novos conteúdos.

- Universalizar as atividades de inclusão digital, otimizando os usos dos recursos da internet aos alunos, professores e servidores, nos períodos de funcionamento das escolas.

- Promover e estimular as ações de protagonismo vivenciadas pelos alunos do ensino médio, voltadas à área de Tecnologia da Informação e da Comunicação - TIC. Mais informações visite http://www.acessaescola.sp.gov.br

INSCREVA-SE
Vamos divulgar?

Est�gios Fundap 

Comentários

Postagens mais visitadas